2007

Material novo

Recebemos um quanto material que estava fora de stock e umas novidades.

Aqui fica uma lista de mais ou menos o que recebemos:

 

Corrente Yaban meio helo Light rosa, azul e dourada/cromada

Corrente Yaban meio helo cromada

Garfo Wethepeople Helium branco e verde

Selim Wethepeople First preto com os rails em vermelho

Guiador Wethepeople Helium 8,2" verde, branco e cromo

Garfo Flybikes Tierra castanho

Guiador Flybikes Tierra castanho

Garfo Flybikes 3 Amigos branco

Garfo Flybikes Pantera 2 branco

Cremalheira Flybikes 28T café e laranja

Selim Flybikes laranja e azul

Tubo selim Flybikes preto, azul, café e vermelho

 

Se necessitarem de alguma informação mandem um e-mail para nós.

 

Temos ainda encomendas a caminho da Primo e Proper.

por Nuno Milhinhos a 9 anos atrás

Festa de aniversário do Jason

O Jason fez anos no dia 19 passado.
No Sábado o pessoal foi até ao Jason´s Park passar o dia com ele.

Quando chegamos, já lá estava o Gonçalo. Estivemos a almoçar e depois fomos para o park. Entretanto chegou o Paulito, Bugs, Dinis, Telmo e o Tiago e trouxeram com eles a prenda do dia, que podem ver uma foto em baixo.
Depois de andar no park fomos até ao Mosteiro da Batalha. O Paulito deve de ter qualquer coisa na carrinha que atrai polícias, porque mal estacionamos eles vieram logo ver o que se passava. A ideia era ir até ao presépio que há por lá perto, mas ainda bem que não fomos.... Fartamo-nos de brincar com as sombras projectadas no Mosteiro e tiramos umas quantas fotos! Por último fomos até mais um spot.
Chegamos novamente ao park, jantamos e estivemos por lá mais um bocadito.
Foi um dia excelente que se passou. Obrigado ao Jason e ao pai.

Fotos: Sandra Oliveira

por Carlos Iglésias a 9 anos atrás

Boas Festas!

Votos de um Bom Natal e Feliz 2008 para todos os nossos amigos e clientes.

por Carlos Iglésias a 9 anos atrás

Ilegal Jam III - Fotos e resultados

O 31park em Leiria, recebeu nos dias 1 e 2 de Dezembro a 3ª edição da Ilegal Jam. Foi mais um fim-de-semana de pura diversão e entretenimento. Entre os riders Portugueses estiveram presentes Ingleses e Espanhóis.


As eliminatórias decorreram no Sábado, com o DJ Palhaço desta vez a speaker, a comandar. O pessoal mostrou um nível tão grande que não pareciam as eliminatórias de uma jam. 
À noite fomos jantar todos juntos, a um restaurante que não tinha ideia de onde sentar tanta gente.
O próximo passo, foi ir até ao 31park mais uma vez, para ver o rider da Ilegal Miguel Cuesta a “sofrer”. Este ano foi ele o “sacrificado” do Striptease.
Acabamos o dia/noite a ver o filme da Ilegal, desta vez com som! Vimos ainda as Etapas do Eastpak BMX Series que passaram no canal Extreme e na Zona Radical.


Domingo, depois de um rali tascas potentíssimo, nem todos conseguiram andar.
Infelizmente as Finais começaram mal, com o Baena de Espanha a dar uma queda  e a ter de ir para o hospital, força aí Baena!!
Todos os que andaram, mais uma vez andaram muito bem, mas para não ter de fazer aqui um “testamento” vou só falar dos 5 primeiros classificados. O Daniel Américo de Queluz ficou em 5º, mandou uns 360º no spine brutais e uns pocket air na parte maior do pool. Em 4º ficou o Miguel Cuesta de Espanha, ele que fez uns inverts bem puxados e com muito estilo. O Rob Stacey da Inglaterra ficou em 3º, com backs lookdown e flairs.  De Portimão, o Pedro Seca que andou sempre nas alturas e fez lookbacks e tables levou o 2º lugar para casa. O Perico de Espanha, fez uma run incrível. Grandes voos, grandes tranfers, grandes wallrides... e o 1º lugar.
Foram ainda anunciados e entregues os respectivos prémios e troféus, aos campeões nacionais do Eastpak BMX Series.

 

A Ilegal Jam 3, teve o patrocínio da Ilegalbikeco., os apoios da Eastpak, Airwalk, RedBull, Turndown, Extreme e Zona Radical.
Obrigado a todos aqueles que estiveram presentes.

por Nuno Milhinhos a 9 anos atrás

Capacetes ALK13

Uma das melhores marcas de capacetes já está em Portugal representada e distribuída pela MFOBMX e finalmente consegui arranjar um tempinho para colocar aqui uma foto com as cores que temos disponíveis. A ALK13 é uma marca europeia com capacetes do nível que todos os bmxers gostam, porque molda-se bem à cabeça, é confortável e resistente com um preço altamente. Os capacetes ALK13 tem uma particularidade boa em relação a todos os capacetes com esferovite, é que não ficamos com um "ovo" na cabeça, porque substituíram o esferovite por foam forte e confortável para absolver os impactos, permitindo mais protecção da cabeça e menos volume.

O capacete ainda não está na nossa loja online, mas se eras um do que estava à espera podes encomendar pelo e-mail mfo@mfobmx.com o preço é de € 35.00

por Nuno Milhinhos a 9 anos atrás

Ilegal Jam III 2007

Já vamos na terceira edição da ilegal jam a realizar aqui no 31park, vai ser mais uma jam de convívio e divertimento para fechar o ano de jams e campeonatos em grande. 2007 já foi um grande exemplo de união do bmx nacional, seria óptimo que 2008 ainda tivesse mais pessoal a participar... Para a ilegal jam vamos ter a presença do Hank e Rob Stacy (confirmado) o Luke Towey ainda não comprou o bilhete de avião e o Mike Miller ainda está à espera do passaporte para vir, se receber tudo a tempo são mais dois que vão estar presentes... De Espanha devemos de ter a presença do Perico, Miguel Cuesta, entre outros amigos que também querem vir... Os dias da Jam já tinha anunciado na última etapa do eastpak bmx series, mas para relembrar, aqui fica dias 1 e 2 de Dezembro, primeiro fim-de-semana. Não faltes, porque vai ser altamente!!!!

por Nuno Milhinhos a 9 anos atrás

Fotos da 4ª Etapa do Eastpak BMX Series

Aqui ao lado têm umas quantas fotos do Eastpak BMX Series Powerade by Carhartt.
No site oficial estão mais algumas.

por Carlos Iglésias a 9 anos atrás

"METRO" JAM bmx - Porto

Próximo sábado, street jam - Porto
Encontro 11h na casa da música.

 

Itenerário:

 

Partida da Estação de Metro da Casa da Música até ao Centro Histórico da Cidade;

 

Spot 1 - Avenida dos Aliados e Praça dos Leões;

Apanhar de novo o metro até a Sra da Hora para almoço no Linev (3€ a travessa  )

 

Spot 2 - Regresso à casa da Música de Metro, ride na casa da Música;

 

Spot 3 - Prédios da Central da Cerveja (curbs essencialmente, grandes pequenos, baixos altos, curtos e compridos) + corrimão de bessa leite

 

Spot 4 - Estádio do Bessa (mais curbs e escadas)

 

Spot 5 - Pinheiro Manso (curbs a descer, a direito, gaps, corrimões)

 

Spot 6 - Cruzamento do Santander (Mítico Gap só foi feito pelo Franck, mais curbs e escadas pequenas para combinar half cabs etc...)

 

Spot 7 - Descida até Matosinhos, ride na marginal ao lado do edifício transparente

 

Spot 8 - Bar do Fred, o melhor spot de todos... encostamos as bikes para beber um fino e comer uns tremoços.

 

Até Sábado, divulgem bem que isto tá um bocado em cima do joelho.
È só uma forma de juntar a malta do norte para uma streetada - ABRAÇOS!

 

Nota: Quero ver o pessoal de Barcelos, da Póvoa, Gaia, Porto e Viana lá para andar etc e etc e tal... Somos todos cá de cima e nunca andamos juntos. Itenerário sujeito a alterações conforme a disposição do pessoal!

 

Para maís informações, entrem em contacto com o Pedro Quadrado pelo fórum MFOBMX ou visitem a página dele BMX Voice.

por Nuno Milhinhos a 9 anos atrás

Eastpak BMX Series: Festival de manobras

No passado fim-de-semana, o Festival Bike em Santarém foi palco da 4ª e última etapa do Eastpak BMX Series – Campeonato Nacional de BMX Freestyle 2007.

 

Mais uma vez superou-se o número de atletas inscritos, com um total de 87! Entre os bmxers portugueses estiveram muitos espanhóis e três convidados: Daniel Penafiel também de Espanha e os ingleses Luke Towey e Hank. Não eram estes os ingleses que estava previsto estarem presentes, mas no final foram eles que conseguiram comparecer.

 

No Sábado, no aquecimento para as eliminatórias de Iniciados, um atleta teve uma queda. Já durante o decorrer das eliminatórias outro atleta se lesionou. Como se acabou por perder muito tempo e o pessoal começou a mostrar um nervosismo miudinho, ficamos pelas eliminatórias de iniciados.
À noite houve festa no FRA para todos os bmxers e amigos, e a apresentação do vídeo da ilegalbikeco.

 

Os primeiros atletas a entrar em cena no Domingo foram os finalistas de iniciados, que mostraram um grande nível. Em 3º lugar ficou o Cláudio Cruz de Setúbal. O 2º lugar foi para o Porto com o Duarte Mota que mandou backflip. O Marcelo Francisco da Figueira da Foz, mais uma vez mostrou que os riders não se medem aos palmos e arrecadou a 1ª posição com um 360º crossed foot.

 

Na categoria Amador assim como na Profissional, as finais foram directas. Em 4º ficou o Joshua Beale de Espanha. Para Leiria foi o 3º lugar com o Gonçalo Cruz. O António Miranda de Barcelos ficou em 2º, surpreendeu toda a gente com os seus tailwhips para todo o lado. O melhor foi o Fernando Pedro de Espanha.

 

Em profissional o nível foi incrível! Pedro Seca de Portimão em 5º. Luke Towey da Inglaterra em 4º. O Perico de Espanha em 3º, fez um transfer enorme da subida da funbox maior para a subida da outra funbox. Da Amadora o Daniel Serra ficou em 2º com o seu primeiro double tailwhip. O grande vencedor desta vez, foi o Daniel Penafiel de Espanha, com frontflip no hands entre outras manobras abusadas.

 

Esta foi a 4ª de 4 etapas que constituem o Eastpak BMX Series. A 1ª teve lugar em Maio em Ferreira do Alentejo. Ílhavo recebeu a 2ª em Julho. A 3ª foi em Alcochete no mês de Setembro. Agora foi a vez do Festival Bike em Santarém receber a última etapa.

 

O Eastpak BMX Series presented by Carhartt, tem o patrocínio da Eastpak e Carhartt, os apoios da Redbull, Etnies, Esterisco, Ilegal, CNEMA, Academia dos Patins e Tecnimúsica. Os parceiros de media são o Extreme Sports Channel Portugal e as revistas Freeride Magazine e Cream. A organização é da MFOBMX.

 

Por último, como organização, gostaríamos de agradecer aos patrocinadores e apoiantes (incluindo quem divulgou os nossos press realeses) e a todos os atletas que passaram pelo Eastpak BMX Series. A todos um muito obrigado, em nosso nome e em nome do BMX português.

 

Profissional
1º Daniel Penafiel - 56,5
2º Daniel Serra - 53,5
3º Perico - 53
4º Luke Towey - 52,5
5º Pedro Seca - 50
6º Daniel Américo - 45,5
7º David Lourenço - 43
8º Pedro Dias - 42
9º João Gonçalves - 41,5
10º Hank - 39
11º Pedro Quadrado - 38,5
12º Miguel Cardoso - 36

 

Amador
1º Fernando Pedro - 43
2º António Miranda - 41
3º Gonçalo Cruz - 40,1
4º Joshua Beale - 39,5
5º Alex Silva - 39,4
6º Pablo Gonzales - 39,3
7º Pedro Felix - 39
8º Alvaro Martin - 38
9º Rodrigo Vieira - 37,4
10º Manolin - 36,6
11º João Ramos - 36,3
12º Hugo Melo - 36,2

 

Iniciados
1º Marcelo Francisco - 39,5
2º Duarte Mota - 34
3º Cláudio Cruz - 33
4º Filipe Santos - 29
5º Carlos Silva - 28,5
6º João Carmo - 26,5
7º Eduardo Gallego - 26
8º Pablo Rey - 25
9º Tiago Castro - 20,5
10º Luís Martins
11º Vasco Sousa
12º Carlos Gonçalves

por Carlos Iglésias a 9 anos atrás

Breves Eastpak BMX Series

Aqui vão umas quantas novidades:

Quanto às entradas:
 - Sexta-feira podem entrar com a bike para treinar sem pagar.
 - Sábado e Domingo para entrarem sem pagar, têm de se inscrever no campeonato. Cada um recebe uma pulseira.
 - O preço dos bilhetes para quem não quer participar no campeonato é de 4€ por dia, ou 6€ os três dias.

Quanto às inscrições:
 - Para que quem participa no campeonato não estar a pagar entrada além da inscrição, vamos fazer o seguinte:
- Vamos ao local das inscrições (na entrada do CNEMA) às: 10h, 11h e 12h. A partir da 13:30h estaremos lá até ao encerramento das inscrições (16:30).

Quanto aos riders convidados Ingleses:
 - O Mark Webb recebeu uma proposta mais tentadora (€€€€).
 - O Mike Miller perdeu o passaporte, e sem ele não pode viajar.
 - No lugar deles os dois, vêm o Luke Towey e o Hank. Acreditem que foi muito complicado conseguir arranjar alguém para vir mesmo em cima da hora.
 - Pedimos desculpa a toda a gente, por termos anunciado dois riders que acabam por não vir pelas situações que já referimos. Tentamos tudo para conseguir o melhor para o campeonato, com o tempo que nos sobrou (só hoje ficamos a saber que o Mark Webb não vinha), não deu mesmo para fazer melhor.

Jantar
 - Quem estiver interessado em ir jantar com o pessoal, que faça a marcação no momento da inscrição, para depois nós reservarmos mesa.

Festa à noite:
- À noite, depois do jantar, teremos a festa no FRA Club em Santarém.

Som
- Quem tiver tempo, mande um e-mail ao DJ Palhaço (punkalhaco@hotmail.com) a dizer umas músicas e bandas que vocês gostem. Assim ele pode fazer uma selecção de músicas ao estilo de toda a gente.

Esperamos vos encontrar por lá.

por Nuno Milhinhos a 9 anos atrás

Jason´s Park Jam: Fotos

No dia 13 de Outubro decorreu a Jason´s Park Jam.
Esta jam foi a inauguração do park indoor do Jason da Batalha.
Estiveram presentes riders de Leiria, Pombal e Lisboa.
O Jason mandou grandes voos. O Daniel Serra fez 360º lookback no spine e flair. O Kamasutra deu grandes 360º no spine para tailwhip no quarter. O Hélio Sequeira fez os toques do costume, que já fazem parte da sua imagem de marca. O Frank andou por lá sempre nas alturas e muito suavemente. O Gonçalo mandou grandes tables. O Milhinhos voltou a pegar na bike.
Toda a gente se divertiu. Houve ainda uma grande churrascada feita pelo senhor Batista.
Em baixo, têm umas quantas fotos para verem melhor o que por lá se passou.
Queremos mais!


por Nuno Milhinhos a 9 anos atrás

Eastpak BMX Series: a etapa de todas as decisões

O CNEMA em Santarém, será palco da final do Eastpak BMX Series presented by Carhartt – Campeonato Nacional de BMX Freestyle 2007, que irá decorrer nos dias 3 e 4 de Novembro.

 

A prova está inserida no Festival Bike, a maior exposição de bicicletas nacional, em que terás também a oportunidade de assistir a outras actividades e dar uma vista de olhos pelas últimas novidades das diferentes modalidades das duas rodas.

 

Entre os melhores atletas portugueses estarão três riders convidados:  Mark Webb e Mike Miller da Inglaterra e o Daniel Penafiel de Espanha.

 

Nesta etapa teremos um free session em Dirt e um prize money de 1000€ a distribuír pelos primeiros classificados de Profissional. Os campeões nacionais que serão anunciados mais tarde, terão ainda um prize money de outros 1000€.

 

Estarão em jogo os últimos pontos para os títulos de campeão nacional de street, nas categorias: Profissional,  Amador e Iniciados.

 

Esta será a última de quatro etapas. A primeira teve lugar em Ferreira do Alentejo em Maio. Seguiu-se Ílhavo durante o mês de Julho. Alcochete recebeu a terceira em Setembro.

 

O Eastpak BMX Series presented by Carhartt, tem o patrocínio da Eastpak e Carhartt, os apoios da Redbull, Etnies, Esterisco, Ilegal, CNEMA,  Academia dos Patins e Tecnimúsica. Os parceiros de media são o Extreme Sports Channel Portugal e as revistas Freeride Magazine e Cream. A organização é da MFOBMX.

 

Horário previsto

 

Sábado
10:00 início dos treinos livres
13:30 abertura das inscrições
16:30 fecho das inscrições
17:00 início das eliminatórias de Iniciados
18:30 início das eliminatórias de Amador
19:30 início das eliminatórias de Profissional
 
Domingo
10:00 início dos treinos livres
15:30 finais de Iniciados
16:10 finais de Amador
16:50 finais de Profissional
17:30 Free Session Dirt
18:00 Entrega de prémios

 

Para mais informações visitem o site oficial.

por Nuno Milhinhos a 10 anos atrás

Ilegal já tem novo site

O novo site da ilegal já está a bombar, simples e funcional. Agora todos os riders da marca vão poder actualizar as notícias com vídeos, fotos e notícias do que se vai passando... Vai lá dar um salto... agora se quiseres também podes deixar comments nas notícias. Para veres o site podes ir pelo banner da ilegal no homepage da mfo em cima ou então por este link aqui

por Nuno Milhinhos a 10 anos atrás

Material Flybikes e Proper

Recebemos esta semana uma encomenda da PROPER com Cubos de várias cores, frente e trás com 9 e 10T LHD e RHD, Rodas frente em branco e roxo, Garfos Proclaimer 2008 em preto e clear escuro, Cabos lineares em rosa e laranja, Bar-ends de várias cores e carretos "cogs" para cubos cassete de 10T LHD e RHD.

Na semana passada recebemos da Flybikes uma encomenda com bastante material, algum deste é novidade tanto em cor como em produto Flybikes, Temos agora em stock o seguinte:

- Pneus em Kevlar de 2.0, 2.15 e 2.25"
- Pneus normais de 2.0, 2.15 e 2.25"
- Garfos Pantera 2, em preto e em branco
- Garfos 3amigos em preto mate
- Punhos curtos em azul, verde, preto e branco
- Bar-ends de plástico/borracha nas mesmas cores
- Travões, Pegs, Espigões de várias cores
- Pedais Ruben em vermelho
- e os Novos Selins em 3 cores, laranja, preto e vermelho (ver as cores na foto)

O selim Novo tem uma particularidade engraçada, é que permite mudar o rail se o dobrares (depois também os vamos ter em stock). Os tubos de selim Novos chegam para a semana junto com mais material flybikes.

Esta sexta-feira se tudo correr bem com os transportes, vamos receber uma encomenda da Odyssey, Shadow e outra da S&M e FITBikes

por Nuno Milhinhos a 10 anos atrás

Jason´s Park JAM de abertura

O nosso amigo Jason vai inaugurar o seu novo park indoor privado que o pai "Mr.Batista" mandou construir. Esta notícia serve também para todos vocês ficarem convidados para a churrascada de abertura no dia 13 deste mês (Outubro)... Já sabes, não faltes no próximo fim-de-semana dia 13 às 12.30h... A localização é Batalha - (Leiria) perto da exposalão na estação de serviço (lavagem de carros) Francisco Batista... Qualquer dúvida liguem para mim, 919302533...

por Nuno Milhinhos a 10 anos atrás

Mais Notícias